À espera que aconteça...

sexta-feira, agosto 25, 2006

Pitéu...

Well, well, well...we've a guest for dinner...NB sê bem vindo se vieste em paz...

Continuando no jogo de homens versus mulheres...

Há tempos li numa revista feminina, e já experienciei isto com alguns elementos do sexo masculino, que os homens ficam incomodados quando tropeçam nos nossos materiais de higiene pessoal. Pois é meus amigos, tenho novidades, nós temos pêlos, temos borbulhas, também acordamos com ramelas etc. Portanto, eu sou cada vez mais pela transparência. Ainda na sexta-feira passada, estava num serão em casa de amigos, quando o "amigo mensal" desceu «que fazer? As calças não têm bolsos...que se lixe», saco do penso e passo alegramente pelos convivas com o dito na mão. Reparando no ar de espanto de um deles, paro e mostro-lhe a embalagem e digo com um ar triufante "sim, estou com o período, e? Nunca viste um penso higiénico?". Não há pachorra para estes gaijos, não se importam de trocar todo o tipo de fluídos connosco, mas saber e falar de uma coisa chamada período menstrual dá-lhes nojo...

Eu sou uma übermulher, estou reconciliada como o meu lado masculino e feminino. Não encaro o feminino como uma inferioridade, mas como uma diferença boa. É a hora de reconciliação com os homens, respeito a vossa essência e espero que respeitem a minha...

Yesterday I was
Half the man I used to be
Oh, maybe that's because
You're the other half of me (Jamiroquai, Half The Man)

Ass: a gaija trendy

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

comment sexista:
devias estar com o período quando escreveste isto.

comment lógico:
Mas desde que respeites num homem a higiéne de um bom arroto ou de um aromático peido...

;)

quinta-feira, outubro 12, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial