Onde param…as boas ideias?
Hoje estou sem inspiração para escrever. Pois é, as palavras já não me satisfazem, as boas ideias tiraram férias e por isso escrevo sobre…nada! Vou tirar uma folga das palavras…há quem diga que o facto de estar apaixonada traz inspiração mas também não me apetece partilhar as minhas “lamechices” de apaixonada aqui…depois vocês fartavam-se de mim ainda mais depressa e isto ainda corria o risco de parecer a fantochadonovela Floribela e o blog precisa de sobreviver nem que seja à base da parvoíce, que aliás, até está muito na moda. O que pensando bem se a Florzinha pegou, até podia ter sucesso aqui…Nãããã…não me parece…porque nesse caso, eu não só tiraria férias definitivas do blog como começaria a “bomitar monelos de cavelo” (cito “Diz que é uma espécie de magazine”) só de pensar na nossa querida Floribela. Bem, fiquem descansados que essas “lamechices” só as digo à minha cara metade ;-) E pronto…mesmo assim já gastei 160 palavras (sim contei-as) e aproveitando a época natalícia, de paz e boa vontade entre os homens, peço-vos, encarecidamente, ajuda para encontrar as boas ideias, seja lá por onde elas andam, as “maganas”, que me andam a fazer tanta falta e já tenho umas certas saudades delas…snif, snif…”por favor voltem que estão perdoadas!” Acho que ainda vou ter que pedir ajuda aos tipos do Gato Fedorento porque parece que as ideias não os abandonaram a eles e perguntar-lhes “sabem onde estão as boas ideias, daquelas memo memo boas, mas memo boas…boas memo boas…memo…boas…sabem…SABEM?”
gaija cool
10 Comentários:
A paixão tocou-lhe á porta e a menina fica sem ideias?!?!
Lembre-se, grandes momentos históricos foram sinónimo de grandes paixões e ideais, Napoleão e Josefina, Sulimano o Magnifico(não, não é o mano lá do bairro)e Roxana ou mesmo Maria Antonieta e Luís XVI; aproveite para se apaixonar e idealizar mas evite perder a cabeça...:)
Eternamente apaixonado por ideias,
Tirano de Siracusa
Caro Tirano
Fiz-me entender mal...ideias tenho muitas mas se calhar todas têm a ver precisamente com o facto da paixão me ter batido à porta...e por essa razão achar que seria "inapropriado" expor as minhas ideias quando neste momento estou "vedada" pelo amor. Daí eu dizer que só digo as "lamechices" directamente à minha cara metade para não vos maçar muito...Mas aceito o desafio...talvez conte a minha história de amor. Afinal não é uma história vulgar nem comum e apesar de não ficar na história da humanidade vai ficar com certeza na minha história e merece ser contada ;-)
Apaixonadamente...
gaija cool
ah e já agora...obrigada pelo incentivo caro Tirano :-)
Quando ele bate á porta nunca é uma estória vulgar ou comum; sou todo ouvidos...:)
Confessionáriamente,
T.of S.
"Pexôas que bumitam munelhos de cavielo"
Assim é que é!
Grande texto! ...E ainda dizes que te faltam as palavras...
Besos
As boas ideias param em todo lado...basta estar atenta gaija cool. No entanto, há que ter cuidado porque de "boas ideias" está o país farto...
Não seja desmotivadora Gt, se não existem
boas ideias ficamos com quê? Com o pessimismo Tuga?
Positivamente,
Tirano de Siracusa
Tirano...estou sem palavras...
Introspectivamente,
gaija trendy
Umas sem ideias, outras sem palavras...deve ser do ano ir no fim, espero que se divirtam retrospectivamente e voltem com boas ideias.
Bom Natal para vós e vosso clã e que o corpo de Cristo (ou outro qualquer:) esteja entre vós.
Pagãmente,
Tirano de Siracusa
Caro Tirano,
Hip hip urra...um brinde às boas ideias e ao divertimento...Agradeço os teus votos em nome do meu clã (e já agora prefiro um corpo mais terreno junto a mim, algo mais palpável!).
Desejo-te um Bom Carnaval porque já sei que este ano,aí em Siracusa, não se vai festivalar o Natal...
Entrudamente,
gaija trendy
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial