Sentir o vibe 2
Que o Álvaro Covões deixou a Música no Coração, já não é novidade para ninguém. Que o facto de ter levado o agenciamento de montes de concertos para a sua nova produtora, ser no mínimo estranho, também não merece comentários. Mas o que muito me apraz (expressãozinha jeitosa), é que este Senhor é o responsável, pela vinda a Portugal, de bandas, que no mínimo representam uma lufada de ar fresco na onda repetitiva que já há alguns anos se instalou neste país. Embora, como produtor que é, no sentido comercial, também não se esquive a essas mesmas repetições…Mas não quero falar disso, vou-me cingir às novidades…
Independentemente dos gostos musicais (e há para todos os gostos), o Senhor vai trazer a terras lusitanas, e pela primeira vez, os Wolfmother, a Beyoncé, o Patrick Wolf, os Type O Negative, os My Chemical Romance e, permitam me destacar os meus preferidos…TARAN…a Dave Matthews Band e os Beastie Boys. Ah pois é, com um desfasamento, é certo, mas já a criar aquele frenesim.
Da DMB “só” posso dizer, uma das melhores bandas ao vivo e espero que repitam em Portugal, pelo menos alguma da mística do Live at Red Rocks, de 1995. Para mim continuam actualíssimos.
Os Beastie Boys, aquela grande referência para quem curte o movimento hip hop como eu (e não só!) e tocam no dia dos Da Weasel, o que também só pode ser um bom prenúncio.
Meus caros, não sei como é com vocês, mas eu já estou a fazer contas de cabeça, a preencher a agenda e siga. Claro que já há sobreposição de datas, mas, e se tudo falhar, faço um dolitá. Vida de papa concertos não é fácil…
ass: gaija trendy
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial