A flutuar...
“Miga, tenho uma notícia para te dar, tem calma”, respiro fundo, ainda incrédula e a tentar controlar o meu próprio nervoso miudinho, “a Dave Matthews Band vem a Portugal”, um segundo de silêncio, seguido de um grito. Do outro lado, a E. está eufórica, imagino-a aos pulos…Chamada seguinte, “Jay já sabes? A DMB vem a Portugal…”. Começava assim a loucura e a contagem decrescente para o concerto do ano: Dave Matthews Band em Portugal. Contagem oficial, porque para nós a contagem começou há 9 anos atrás.
3 Horas inesquecíveis, de plena comunhão entre a banda e o público. Não sei precisar qual foi “o momento”, porque para mim foram todos. Não foi um live at red rocks, mas foi o live at Lisbon. “Isto é DMB, é esta a sua força,” pensei.
Numa plateia bem apertada e coesa, houve de tudo: gritos, choro, sorrisos parvos, mas acima de tudo uma devoção extrema e um sentimento de união. Os fãs encheram o Atlântico e não se desiludiram. A espera valeu bem a pena porque a banda fez jus à sua fama, é com todas as letras, uma das melhores bandas ao vivo.
Músicos de uma excelência fenomenal, canções mágicas, ficámos rendidos, ainda me sinto a flutuar…No ar a promessa de um regresso para breve...
ass: gaija trendy
Ps. perfeito, perfeito era o se som do Atlântico não falhasse tanto!!!
1 Comentários:
Vou comentar somente por dever. Não sei bem do quê, mas pronto!!
Estive lá, no meu mais esperado concerto até agora. Sem expectativas, porque de Dave Matthews não se deve de esperar outra coisa, especialmente ao vivo, a não ser novidade e variedade de interpretação musical. E foi o que aconteceu.Com garra. Neste concerto, os solos que normalmente seriam de violino foram de saxofone, os que seriam de saxo foram de violino, trocas inesperadas ao jeito de Dave Matthews. Escalas e mais escalas. Mas faltou o meu solo de bateriiiiiiiia. Eu tentei. Acreditem!!!!!
Desculpem pelo meu suor e gritaria. HUUUUUUU!!!!
3 horas de puro jubilo.
E
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial