À espera que aconteça...

quarta-feira, julho 04, 2007

Ave Arcade cheios de Fire!!!

2 capas do Y em pouco tempo, fora os inúmeros artigos na imprensa, o Zé (e mais pessoal) a dizer que eram a melhor banda do mundo e ontem eu não podia perder a oportunidade de confirmar isto pessoalmente, não é? Afinal, com eles o conceito de funeral ganha novo sentido.
Não é difícil perceber por que é que os Arcade Fire são a banda do momento. Tão depressa parecemos estar numa dessas reuniões de culto de igreja, entoando cânticos, como num baile de rockabillies dos anos 50/60. A originalidade é fantástica, a mistura dos instrumentos divina. Em adoração aos senhores, no fim do transe dissemos amém.
Antes, os meus urbanos e nada depressivos Bloc Party. Num espaço de mês e meio regressam a Portugal para mais um concerto. No Super Bock-Super Rock, o ambiente puxou à festa e a banda de Kele Okereke não deixou os seus créditos por mãos alheias.
A minhas impressões continuam as mesmas, prefiro o 1.º álbum ao 2.º, mas quando eles tocam The Prayer (do 2.º álbum), algo se apodera de mim. Aleluia, alegria meus irmãos.

Para hoje no SBSR, estou bastante curiosa em ver os The Rapture, mas o momento alto da noite será sem dúvida dos LCD Soundsystem, para mim um rain check desde o Sudoeste!

ass: gaija trendy

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial