Empire = Corporativismo = Falsas promessas
Em menos de uma semana os bilhetes para os The National desapareceram. Porquê? Porque a empresa patrocinadora do evento “comprou” mais de metade dos bilhetes postos à venda. É meus amigos, parece que o corporativismo também já chegou ao Indie. Mantermo-nos alternativos pelos vistos tem um preço e quem tem dinheiro pode tudo!
Vive-se uma dualidade em Portugal. Por um lado, temos as bandas que atraem as massas e que são agendadas para vir mais do que uma vez no mesmo ano, ou que repetem eventos anos consecutivos. Bandas que uma pessoa já não tem pachorra de ver e ouvir, porque no mesmo ano é pouco provável que editem dois álbuns, ou que mudem os seus alinhamentos, mas pronto. Por outro lado, temos as bandas mais alternativas, menos comerciais, que raramente vêm ou que nunca vieram ao nosso país e que mesmo que se queira ir ver não se consegue, porque a empresa que patrocina o evento “abarbata” bilhetes. É o que temos…
Para os concertos @Optimus, também estão agendados Cat Power nos Coliseus (bilhetes à venda a partir de hoje, se não tiverem sido “comprados”) e Beirut na Aula Magna. Quem quiser ir apresse-se…A boa notícia é que os Beirut também tocam no Festival Músicas do Mundo a 24 de Julho, ao menos isso, mas não cantemos já vitória!
ass: gaija trendy
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial