À espera que aconteça...

quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Raios e coriscos!!!

Acabaram-me de dar a má notícia, chuva até dia 10! Não aguento mais, estou farta da merda deste tempo. Hoje até vi o programa da meteorologia e ao que parece, Portugal está a passar por uma depressão. É que já não nos bastava a depressão económica, agora também o céu se uniu na nossa dor e chora, chora sem parar. Pois eu cá estou com uma depressão nervosa, ando fraquinha, sem força anímica para nada. O meu corpo definha de dia para dia. Meus Deuses, eu preciso de SOL, não percebem? É como o popeye e os espinafres. Eu preciso dos raios de sol para me animar, para andar, para trabalhar…e a biatch da minha irmã no México...Sei que a inveja é uma coisa muito feia, mas eu neste momento invejo toda a gente que vive ou que se passeia pelas caraíbas, pelos trópicos e todas as outras zonas mais iluminadas e quentes deste mundo. Hoje até me babei a ver umas fotos da Polinésia que me enviaram…sem comentários. Tou prestes a cortar os pulsos!!! Penso até que a minhas colegas estão solidárias comigo, porque no meu local de trabalho vive-se um certo clima jamaicano, tudo de t-shirt, a suar estopinhas e eu, eu aperto o chichi até mais não, só para evitar idas desnecessárias à casinha e não ter que apanhar com aquele vento gelado nas nalgas! Penso que depois disto, pouco fica por dizer, não é? Ah, também não sei se diga que EU comprei um pó bronzeador para pôr na cara...e com esta me fico!!!!

ass: gaija trendy

P.s. A esta altura penso que são de evitar mais más notícias sobre o tempo, está bem?

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial