À espera que aconteça...

sábado, abril 07, 2007

Sexy: Muito, pouco ou nada?

Sex appeal ou sensualidade, nascemos com? Ou será uma coisa trabalhada?
Seja como for, é mais um daqueles conceitos altamente subjectivos. Porque, o que para mim pode ser sexy, para ti pode não ser e vice-versa.
Sexy = sensualidade? Acho que sim, como 1+1 = 3. Lol…E isto tudo para provar que nisto de se ser sexy não há fórmulas certas!
Muito, pouco, ou nada? Eu diria q.b., porque há situações em que ser sexy simplesmente não dá e poderá trazer-nos aquela exposição negativa = vulnerabilidade = motivo de gozo = palhaçada.
Um decote? Um sorriso? O ajeitar do cabelo? O andar? Sei lá, acho que vale tudo nisto de ser sexy, só não vale tirar olhos, porque nisto de ser sexy, os olhos também comem…
Roupa? Acho que a roupa não é para aqui chamada, de que interessa termos “aquela” roupa, se não me sentirmos poderosa(o)s?
Arte? Arte de ser sexy? E com esta deixas-me a pensar…puff…Sim, ou talvez, “aprecia este pedaço de arte”, hum…dois…lol...
Acho que acima de tudo é uma questão de atitude, natural ou trabalhada, mas uma questão de atitude poderosa e absoluta.

You sexy thing, é inspiração para o post? Já ouviste quantas vezes? 500? O que interessa? Pelo menos eu não cansei de ser sexy…e isso sim é HOT! Tssss, até queima... (lolada geral)

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Agora deixaste-me a imaginar... até o passar das mãos pelo cabelo pode ser sexy... um olhar, um andar, um desviar d olhar..., dançar, sorrir...

Trabalha-se sim, mas a atitude é realmente tudo...

Mas como dizia...fiquei a imaginar... escala sexy das masters deste espaço...
de 0 a 10 pelos posts... 11!

fico ao sabor da imaginação...

Mr groove

domingo, abril 08, 2007  
Blogger a gaija trendy disse...

Mr Groove,

E a avaliar pelos seus comentários aos nossos posts eu diria que, numa escala de 0 a 11, 12 pelo seu charme. Portanto o seu charme 12 + o nosso sex appeal 11 = 23. Número na moda, mas que neste espaço "apenas" significa mistura explosiva.
Estou a gostar e tb. eu me fico pela imaginação...

domingo, abril 08, 2007  
Blogger tiagugrilu disse...

Eu era para deixar um comment, mas achei melhor não interromper... lololol

segunda-feira, abril 09, 2007  
Blogger a gaija trendy disse...

Tiagu,

Não sejas tonto...interrompe à vontade...

Bjs

segunda-feira, abril 09, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Miga,
Quem é Mr groove?!?
Eleo

quinta-feira, maio 03, 2007  
Blogger a gaija trendy disse...

Não sei quem é o Mr. Groove, mas se eventualmente descobrires diz-me porque eu também quero saber quem é. Tem muita pinta, não achas?

Bjs

sexta-feira, maio 04, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial