No meu vermelhinho..beep beep
Regresso a casa no rescaldo do concerto dos Beastie e a seguir a mais um longo dia de trabalho, muito sono…Ligo o piloto automático, afinal o meu vermelhinho já conhece o caminho de casa, né? Saio da 25 de Abril e distraidamente não me apercebo de que já estou em cima da minha saída. Do meu lado esquerdo um camião, mas ainda dá tempo, faço o pisca, "tudo controlado", penso…E não é que o senhor começa a acelerar e tapa-me a entrada, "mas o que é isto???, só pode estar a fazer de propósito". No meio da minha estupefacção só consigo dizer "migas...a nossa saída...". A Euzinha grita, "ainda tens tempo", mas já eu e a Deusa estamo-nos a rir às gargalhadas, fico completamente sem acção.
Começa então a galhofa, ultrapasso o camião, ponho-me à frente dele e desacelero, só para chatear. O senhor cola-se ao meu rabo, salvo seja, ao rabo do vermelhinho, apita e ri-se. Ultrapassa-me, apita de novo e é ai que nos damos conta da particularidade do camião, tem uma águia pintada na porta da cabine, bonito! (Não deu para reparar se também teria um daqueles posters com mulheres nuas, mas pronto). Ultrapasso-o de novo, com o vermelhinho a gingar em alto estilo e ele grita "suas maluuucas". No carro a risota é geral, "o que nos havia de calhar hoje". O pandã continua, até que o senhor se desvia para Sesimbra. Mais um "amigo", no fim até houve direito a bejufas e a “adeuses” sentidos e emocionados…o vermelhinho sempre à altura do acontecimento, não fosse ele um kid…
ass: gaija trendy
8 Comentários:
Não há carros como os camiões de Sesimbra, orgulha-te, é uma daquelas situações unicas na vida, como ver uma baleia ou ganhar o Tótóbola.
Pexito de águia na Porta
Calculo que sim, em Sesimbra só há coisas especiais...Obrigada por me teres animado o final de tarde Pexito.
Kisses
Têm a noção de que esse foi o ponto alto da vida do sr. camiobenfiquista, não têm?
Imagino o que ele deve ter acrescentado à verdade dos factos quando foi ao tasco do costume:
"Epá, vinham umas gajas num carro (...) às tantas riram-se para mim, mandaram-me beijos, mostraram-me as mamas e disseram que se não fossem numa auto-estrada, queriam ir ao castigo"
Aahahahah!
Ah ah ah (o som da minha gargalhada a ler o teu com Tiagu, muito bom!)
Deve ter sido isso mesmo que ele disse...e ainda acrescentou "as gaijas eram memo boas, melhores que as de Ermesinde..."
Quem ler até pode pensar... "Mas que grandes malucas são estas gaijas".
Mas depois numa qq viagem que faça pelas estradas portuguesas vai ficar com a certeza que tudo não passou de uma viagem normal pelas vias lusitanias... ou mesmo que vocês precisam é de um pouco de adrenalina na vossa vida.
E é o excesso de adrelina que te impede de assinar o teu comentário?
Calma...
Ass: Maniac Insane
Estou a ouvir o Oceans (versão acustica) dos Pearl Jam, nada mais repousante... Enquanto isso estou a escrever um novo post. Espero que seja compatível com a tua adrenalina maníaca e insana!
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial