Morrer na praia...
Já alguma vez passaram pela experiência, talvez derivada da falta de "danoninho", "faltou-me um bocadinho assim?", simbolizada também na expressão "morrer na praia", ou no que recente denominei por quasi-modo?
Exemplos não me faltam, como chegar ao restaurante e por 10 minutos não comer o fabuloso cozido à portuguesa com o qual sonhei a semana inteira; estar na fila dos correios e sem mais nem quê, fechar o balcão e ter que passar para o seguinte; por um minuto dar com o nariz na porta do banco ou de uma qualquer loja. Ou dar a volta ao quarteirão e quando regresso já não ter lugar para estacionar. Estar a fazer um teste, resolver perfeitamente todos os exercícios e de repente ter a noção de que não consigo resolver o exercício final e pronto tenho que desistir e voltar em Setembro...Pensar que viver é isto, mas se calhar não se pode viver assim em stand-by...Poderia apontar outros exemplos, mas não me apetece, bah…
Só posso dizer que estas situações deixam-me uma sensação agridoce na boca, é altamente frustrante…mas se é para morrer na praia, ao menos que seja na do Amado, a mais linda de Portugal...É assim, cada um com a sua praia, a sua onda…
ass: gaija trendy
6 Comentários:
morrer na praia... sim, sei! ter o postal perfeito para mandar ao melhor amigo pelo seu aniversário e não ter a morada, por exemplo! :D aconteceu-me há dias! e a parte pior de morrer na praia é teres a tal sensação de «mas só faltava um tiquinho de nada!!!»
É isso mesmo Borboleta...e em que praia não te importarias mesmo nada de "morrer"?
ih... tanta praia onde eu não me importava de «morrer» :P
1 - a praia de Sta. Maria, em Cabo Verde (sodade!);
2 - o Porto Covo e grande parte da costa vicentina;
3 - o Portinho da Arrábida;
4 - a Ericeira.
Mas pior do que «morrer» estas praias é «morrer» nas praias de relações falhadas porque faltou aquelebocadinho... e dessas mortes eu quero distância!
Santa Maria...hum...saudades também...E por falar em morrer, Morro de S. Paulo, na Baía. A minha praia do Amado, também fica na Costa Vicentina...
Ya, concordo e o "luto" desse tipo de relações, as que morrem na praia é muito pesado e moroso...
Isto já pareçe o consultório do amor by Julia Pinus:)
Olá e adeus, estou de férias...
TS
Lol...é o consultório das gaijas e serve para qualquer tipo de problemas, não só problemas amorosos...
Bjs e boas férias (eu já regressei!) Mr. Paddy ;)
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial