O virtual é o mundo do começar, do iniciar, do desbloquear... o que se segue? Cada um saberá de si... Passar do virtual ao real será uma opção pessoal. Mas o contrário também pode acontecer... alguém com quem nos cruzamos na rua, nos transportes, nesta realidade diária em que nos movemos e que, de repente, se cruza connosco no grande WWW que, como por magia, se torna tão pequeno ao ponto de juntar dois conhecidos de vista em conhecidos virtuais... o resto não conto... cada um que construa a sua história. Mas que é possível é! As sensações reais continuam a ser o melhor mundo que existe, nisso tenho realmente de concordar. O toque, o cheiro e o sabor são efectivamente electrizantes, hipnotizantes e, acima de tudo, insubstituíveis, sensações pretorianas, sem dúvida as melhores de entre as melhores, pura elite do sentir!
Electrizantes, hipnotizantes, insubstituíveis, concordo, mas acima de tudo inesquecíveis! Sensações daquelas que nos ocupam a mente, que nos fazem viajar, que no provocam risos nas situações menos "próprias" e que nos deixam as suas marcas (refiro-me às físicas!!!). O virtual pode ser um óptimo quebra-gelo, em alguns casos uma óptima "prova de fogo", mas...Já estou a querer ir para o "outro lado"...
5 Comentários:
O virtual é o mundo do começar, do iniciar, do desbloquear... o que se segue? Cada um saberá de si...
Passar do virtual ao real será uma opção pessoal.
Mas o contrário também pode acontecer... alguém com quem nos cruzamos na rua, nos transportes, nesta realidade diária em que nos movemos e que, de repente, se cruza connosco no grande WWW que, como por magia, se torna tão pequeno ao ponto de juntar dois conhecidos de vista em conhecidos virtuais... o resto não conto... cada um que construa a sua história. Mas que é possível é!
As sensações reais continuam a ser o melhor mundo que existe, nisso tenho realmente de concordar. O toque, o cheiro e o sabor são efectivamente electrizantes, hipnotizantes e, acima de tudo, insubstituíveis, sensações pretorianas, sem dúvida as melhores de entre as melhores, pura elite do sentir!
Naughty Girl (a face mais perversa da Euzinha)
Electrizantes, hipnotizantes, insubstituíveis, concordo, mas acima de tudo inesquecíveis! Sensações daquelas que nos ocupam a mente, que nos fazem viajar, que no provocam risos nas situações menos "próprias" e que nos deixam as suas marcas (refiro-me às físicas!!!).
O virtual pode ser um óptimo quebra-gelo, em alguns casos uma óptima "prova de fogo", mas...Já estou a querer ir para o "outro lado"...
Trendy (o meu lado preverso?)
leia-se perverso...
eh lá!!!
gosto.
lol
Ainda bem Tiagu...estava a ver que ninguém mais se manifestava, nós os reis da blogosfera...
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial