Conversas do Pipi ou Ideias subliminares...
Agenda para os próximos dias (ou direi madrugadas, porque eu sou da noite e durante o dia trabalho):
Overdose de PC. Uau! Enquanto as pessoas com vida social divertem-se ou dormem, ou whatever. O highlight das minhas próximas noites, possivelmente, será o da construção de n variáveis dummy para utilizar num modelo de regressão linear múltipla…sem comentários. No entanto, há uma coisa que me motiva, o intervalo à hora certa para acompanhar os episódios da L Word. Não sei se sabem, mas a 3ª Série já começou. Há novas personagens, mais lésbicas, heteros, indefinidos, enfim para todos os gostos. O que eu adoro esta série, mexe com o meu sistema…
Em breve serei pós-graduada em Análise de Dados, com especialização em “punnanies”, vulgus pipis e não estou-me a referir ao típico petisco dos finais de tarde no Verão!
Formação e novas aprendizagens são fundamentais nos dias que correm. Novos updates sobre o admirável velho tema...num televisor perto de si, ou não!
ass: gaija trendy
6 Comentários:
Onde é essa pós-graduação em punnanies? Tb quero fazer!!!
No máximo é uma especialização e entre as aulas de Paleografia e Diplomática e os teus outros afazeres, só tens que ligar a RTP2 a horas tardias e ver a série. Claro que a série só te proporcionará as bases teóricas (avançadas). O resto é a prática, tens que treinar muito com estudos de caso diversos.
Pronto, simples, não?
:)
Desculpem interferir... Mas este assunto interessa-me...
Eu cá acho q a prática e os case studies ajudam, nada como uma boa base teórica, bem sólida, para sustentar uma prática brilhante. Mas a teoria por si só torna-se estéril se não se aliar à prática.
Confesso que gosto do vocábulo punnanies, é fenomenal! LOL
Olha só me resta desejar a todos boas investigações teóricas e excelentes aplicações práticas...
Bjs da Naughty (o lado perverso da Euzinha)
"Punnanies" é mesmo genial. Lá está, foi um termo que aprendi com a LWord. Subtil, mas ao mesmo tempo "giro".
Naughty concordo contigo, de que serve a teoria, se depois não há prática? Além de que os punnannies que não têm uso (ou eventualmente mal usados) podem criar fungos e afins...
Credoooooooooo
Desculpem mas punnanies tem copyright - é do Borat.
Confirmem...! lol
Quando à renovada no meu blog, tenho a dizer que sou bom a dar renovadas. E sim, tenho aprendido alguma coisa com a Letra L, que já via antes de vez em quando... lol
Entretanto "enfiei" mais um post lá no sítio, passem lá a dar uma olhada! (ps. notaram a lascívia nesta frase? - é da Letra L...)
Lol, já estás a sentir os efeitos da letra L, não é Tiagu? Vou ver esse post...
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial