À espera que aconteça...

quinta-feira, março 13, 2008

Lei das Probabilidades & Lei da Atracção em discussão

A probabilidade de encontrarmos uma pessoa que não queremos no meio da multidão diriam todos, talvez, muito fraca. Erro, porque depois há uma coisa chamada lei da atracção e pumba atrai-se tudo de mau. Enfim, podemos desconversar, dizer umas coisas sem nexo, um sorriso para lá de amarelo, verde, mesmo a raiar a má disposição, mas pronto. Agora se o objectivo for encontrar a tal pessoa, aquela que nos faz corar, por exemplo, dificilmente acontecerá. É a vida!

"Probabilidade de passar despercebida com uma touca na cabeça: improvável!"

"Probabilidade de vir trabalhar vestida amanhã: altíssima"

"Probabilidade de encontrar bilhetes para os The National: hum…50/50?"

É como aquela coisa que se diz muitas vezes, "os opostos atraem-se"…hum…mais um conjunto de tretas! As pessoas relacionam-se entre iguais e esperam encontrar no outro um espelho de si mesmos. Mas se não gostarem da imagem que vêem ao espelho, do seu reflexo, então sim, começa aquela busca incessante por algo inesperadamente diferente. É simples, tão simples, como dois seres básicos se encontrarem e se emparelharem logo à partida.

"Probabilidade de se encontrar o «dilas» na fila do almoço…Como? Rewind…Vamos fingir que não se passou...improvável dos improváveis!"

É caso para dizer, leis: conheço-as, mas elas não me conhecem a mim…

ass: gaija trendy

P.s. Não quero ser injusta, porque parece que as probabilidades afinal estão do meu lado. Os The National vão tocar ao Alive no dia de Rage...ah e voltei a encontrar o «dilas» ontem ao final do dia...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial