À espera que aconteça...

quinta-feira, outubro 12, 2006

O futuro é já amanhã...

Sim, sim, já sei...não é a primeira vez que abordamos este assunto, mas o que é que querem que eu vos diga, entre as noites de insónia a ver o video da Madonna e as noites de rambóia, este é um assunto que não me sai da cabeça (entre outros)...

Fiz 31 anos há duas semanas atrás, ai pois é...e pronto, dou por mim a pensar na minha vida, no que me falta fazer, nas desilusões, nas conquistas...Todos os dias sou confrontada com aquilo a que eu chamo os "casos de sucesso". Pessoas com empregos óptimos, com vidas familiares estabilizadas (já fora das casa dos pais, entenda-se), que viajam imenso, que blá, blá, blá...E eu onde é que fico no meio disto tudo? Serei um caso de insucesso? Não sei, mas só concerteza um outlier*.

Vivo com os meus pais e confesso que já tive mais ânsias de sair de casa do que agora. Sinto-me bem no ninho, protegida, quero mimos e não me apetece ter grandes responsabilidades...Não me identifico nada com o que sociedade estabeleceu para as mulheres...não pretendo casar no sentido tradicional, não sei se quero ter filhos, ando longe do conceito "fada do lar" e o meu corpo não é a minha bandeira...

Tenho muito mais que fazer pá... (gosto particularmente deste toque)!

Se o futuro é já amanhã, então para mim o futuro bem pode esperar...

*In statistics, an outlier is a single observation "far away" from the rest of ... However, a small number of outliers is expected...

Ass: a gaija trendy

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

...olha que o "muito mais que fazer" pode ser apenas uma perda de tempo, páh!
O que não quer dizer que ter filhos e ser fada do lar seja "a coisa certa".
But what do i know... eu gosto de flutar pela vida.

quinta-feira, outubro 12, 2006  
Blogger Pedro Boavida disse...

Gaija não se preocupe com o futuro, pergunte a si própria qual é o seu sonho , borrife-se para os casos de sucesso que muitas das vezes são uma ilusão... e o futuro é um dia de cada vez , o tempo é só uma lição ..está sol.

quarta-feira, outubro 25, 2006  
Blogger a gaija trendy disse...

Pedro,

Obrigada pela resposta, é mesmo isso, um dia de cada vez! Ao sol nas nossas vidas...

quinta-feira, outubro 26, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial