Abaixo as Sondagens...
Abaixo as sondagens.... Passemos aos factos reais e casos práticos...
Mas porque é que que uma pessoa tem que se contentar com mau sexo? Please! Em caso de “aflição” sempre se pode recorrer as sessões intensivas de trabalhos manuais, ou não?
Caríssima(o)s, uma pessoa não precisa de se submeter ao mau sexo, há sinais que nos podem ajudar a diagnosticar se a pessoa que temos à nossa frente (ou ao nosso lado, conforme) nos vai proporcionar uma boa esfrega. Claro que não há verdades absolutas e há excepções à regra, mas pronto aqui ficam as dicas desta Dra. Ruth improvisada (que valem o que valem!).
Tudo começa pelo beijo, o beijo poderá ser um bom prenúncio. Se o beijo não é bom, dificilmente o sexo será bom. Se não encaixamos logo à primeira com a boca do outro, então é provável que os corpos também não encaixem logo à primeira. Quem não se lembra daqueles beijos tipo “máquina de lavar a roupa” (bilhéc!) que se dava no secundário? Infelizmente algumas pessoas continuam presas ao passado... Mas depois também há os beijos do “não posso”, que normalmente resultam numa boa esfrega, a dita esfrega sofrida, em marcha lenta, capaz de provocar lágrimas aos mais sensíveis...
O toque, um toque certo pode despertar os sentidos e fazer eriçar até a penugem mais rala. Um toque sem feeling e os nossos corpos ficam “firmes e hirtos que nem uma barra de ferro”. Há que sentir aquele frisson (palavra muito na moda), as borboletas no estômago, os órgãos genitais a pulsar...
Depois há aqueles que acham que quanto mais rápido melhor (não confundir com as rapidinhas). Errado de novo! A pressa é inimiga da perfeição e sempre ouvi dizer que devagar se vai ao longe.
Por último e após atingido o clímax é de evitar frases tipo “foi bom para ti, como foi bom para mim?” ou então o seco “gostaste?”. Tenham dó, estas frases são para matar...Se a pessoa gostou vai estar estampado na cara, certo?
Ps. Para as pessoas que já dominam estes sinais, então apenas bastará olhar para a cara do outro e ver se eles têm ar de ão ão (fod...) e elas cara de ona ona (fodilh...). :)
ass: a gaija trendy
22 Comentários:
Amiga, estou contigo. Tu sabes que eu não me engano...ou melhor as expressões faciais e a boby language não enganam NINGUÉM! Muito menos a mim, pelo menos até ao momento. Suponho que seja um dom...:)
Não sou nenhuma expert em sexologia, muito longe disso mas existem sinais evidentes. Por exemplo, o nosso amigo Pretorian não engana ninguém, deve ser esfrega à base de galhetas e verdadeira pujança. Daquela que no dia seguinte nem consegues andar direita.
Por vezes é o olhar, outras vezes a maneira como falas, andas ou gesticulas. Até a pessoa mais "low profile" deixa sempre transparecer algo.Os sinais estão lá todos. E nem sempre os exibicionistas valem tudo o que mostram. Basta micar!
No entanto, nem toda a gente tem esta "varinha mágica"...
:)) Abaixo os exibicionistas...lol
Mas é como dizes, nem toda a gente tem o dom, Mas no nosso caso sempre podemos cantar "I've got the power" (seguindo a onda revivalista!).
Quanto ao Pretorian, que baixe a Euzinha para confirmar!!!
Cá estou em resposta à solicitação da minha opinião... não vos posso desiludir não é verdade?????
Pois então deixem-me julgar... quanto ao Pretorian tenho a confirmar que deve ser um ão ão daqueles de fazer doer a coisinha no dia seguinte. Ao estilo sentar devagar, mesmo que a cadeira tenha recebido um óscar pala ergonomia e outro pelo conforto.
Aquilo não engana quem tem o tal dom...
Senhor dos céus obrigada pelo dom da vida que lhe deste.
Aquela postura, aquele deslizar no andar, a crista de outrora, até o cruzar de perna encostado à porta do quimbo, passando pelo olhar côr de céu por cima do Destak para ver o que se passa com as "c'mons" divertidas, eu em especial (deixem-me sonhar OK????)... 100% certeza! Não pode falhar, temos ão ão! Auuuuuuuuuuuuuuuuu
Euzinha
Então esse Pretorian (Como bom soldadinho que é), marcha ou não marcha? Julgava que o macho já tinha ido ao crivo.
Estou a gostar dos textos, mas parece-me que de fundamental temos pouco, pois é caras amigas, eles falam, falam...mas passar á acção, está quieto. (literalmente).
Tambem eu tenho a minha Moicana de eleição, a minha dream team, renovável ciclicamente...tb eu vejo os sinais, os gestos (Desmond explica) mas a gene tuga, aquela inexplicável tendência para acabar a noite a comer pão com chouriço com os amigos numa qualquer barraca (em vez de ser ela a comê-lo); a discutir o porquê de não ter metido conversa com a babe que dançava á nossa frente com um "Fuck me hard" estampado na testa...acho que ainda não existe remédio para isso, é o sofrimento Tuga.
Ainda bem que vivo na Sicilia.:S
Ressacadamente,
Tirano de Siracusa
Meu caro Tirano,
estou a gostar de ler, parece que a sua escrita coloquial está ficar de lado! E numa linguagem nada cuidada lhe digo "hoje foste ao tapete".
Estou a ver que temos as noites longas em comum. São 23.45 e a noite promete.
A caminhho da ressaca
gaija trendy
Não percebi a metáfora dos Arraiolos, pode tentar (me) esclarecer novamente?
Nocturnamente,
T.S.
No problem...passo a explicar...hoje foste ao tapete, ou seja, hoje perdeste a pose. Estás como direi, "mais down to earth", mas sempre a sentir o vibe!!!
Diurnamente
gaija trendy
O tirano anda a aprender umas coisas da vida moderna...!
Ontem foi ao tapete, amanhã quem sabe onde irá cair...
Tratem bem dele, que apesar de antigo, é bom rapaz.
Eu tenho espiões a Observarem tudo...:)
Fim de Semanalmente,
Tirano de Siracusa
:))
Nós tratamos sempre bem quem vem em paz.
Kisses aos dois
Pois é meu caro Tirano, "Observadores" é o que não faltam por aí...e sim tratamos bem toda a gente, inclusive os espiões observadores ;-)
Início de semanalmente
Gaija cool
Um Tirano voyeur?
TEMAM!
(nada de mini-saias, que ele pode espreitar)
Não sei porquê mas suspeito que este Tirano voyer tem "Observadores" que não espreitam só debaixo das saias..."Observam" tudo ;-)
Teasing Cordialmente
gaija cool
Do cimo da minha Acrópole em Siracusa tudo vejo!
Esperneiem!!!
Caleidoscópicamente,
Tirano de Siracusa
P.s. E quanto ao voyeur, não me confundam com um qualquer Menelau que mostra a sua bela Helena ao primeiro Príamo que lhe apareçe á frente.
P.s.ialmente, T.S.
Caro Tirano,
Só para dizer que me breve terei a sua ficha completa.
É sempre um prazer falar consigo,
Névoamente,
gaija trendy
Ficha completa e com detalhes...cuidado com o que procuras pelo teu caleidoscópio, meu caro Tirano, ainda podes gostar do que vês...
Cordialmente "Observando"
gaija cool
GT - Cuidado com as névoas...a ultima vez que isso aconteceu ficámos sem o Reizinho,)
GC - Helena, Helena... pelos horrores da guerra novamente passaria se para te ter comigo em vida, sem ti encontro-me sozinho talvez quem sabe nos encontremos um dia. (lol):)
in Adaptação Tirânica da Ilíada.
Adaptativamente,
Tirano de Siracusa
ps. sobre as fichas...Xerxes tambem quis assustar Leónidas, grandes homens não se assustam com pequenas coisa, se é para assustar, assustem-me com estilo!
Lk all things in life, no matter what you do as long as u do it with style!)
Caro Tirano,
Neste caso poderemos ficar sem princesa. Afinal eu descendo da Rainha Jinga de Angola. Mas isso se calhar você já sabe, não é?
Daqui das Áfricas mando saudações para Siracusa. Tb está calor aí?
gaija trendy
P.s. Sempre com muito estilo, afinal sou trendy (gostei da citação!)
Sempre mui caliente em Siracusa.
Sim, os meus subditos já me tinham informado sobre a sua "ficha"; tudo sei tudo vejo:)
Saudações Tropicais,
T.S.
LOL
isto é fixe. Estou no 1º balcão a assistir a este filme.
Parece uma espécie de 007
Bond Girls não faltam, né?
Bond Girls não faltam com toda a certeza...
mas não esquecer q elas conseguem sempre retirar a informação q querem...é o natural poder de persuasão da Bond Girl ;-)
Elas andem aí...
E um "Gold finger" que tudo adivinha terão as nossas Bond Girls ? (Frase com Sintaxe á Yoda)
Bem Dispostosamente,
Tirano de Siracusa
P.s. É enorme a quantidade de trocadilhos que poderia agora fazer com "Gold Finger" :)
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial