À espera que aconteça...

terça-feira, outubro 24, 2006

Mas onde é que estão os homens que nos saltam prá cueca?

Que há homens que nos apelam à cueca, que nos saltam para cima e que nos fazem cometer loucuras, isso já todas sabemos, mas ao que parece está a surgir uma nova sub-espécie, o homem que nos apela à cueca, às hormonas, feromonas (e mais onas, ups!) e tudo e mais alguma coisa, e depois nickles!
Estes seres actuam da seguinte forma: rondam-nos, mimam-nos, lançam nos todos os sinais possíveis e imaginários e nós como mulheres modernas que somos, damos a luz verde, prontas a avançar e...heis se não quando...começa a incoerência e a parvoeira. Os "mas"..., uma espécie de idade dos porquês tardia, "tenho sentimentos, mas...mas não podemos ser só amigos, estou confuso..." blá, blá.
Concentrem-se meus amigos, assim não dá, né? Gaija, que é gaija, fica atordoada e sente-se a perfeita anormal, tipo "I’ve carried a watermelon" (quem viu o Dirty Dancing, sabe do que estou a falar). É de bradar aos céus!!! Nunca pensei dizer isto, mas onde é que andam os homens que não tinham problemas em fazer de nós puros objectos sexuais?
No entanto, começo a desconfiar que é uma estratégia, "estou bué deprimido, afaguem-me o ego..." e siga pra bingo. "Trau...mais uma...".

Abstenham-se de convites ou propostas indecentes, por enquanto vou me entretendo a ver o Sean Paul em ecrã gigante, a rebolar-se e a dizer "give up to me" e eu derretida digo yeah baby e pergunto à Beta, "filmaste"? E ela atarantada responde "o quê?" Rio-me e penso, "estamos a sentir o vibe". Fod...

ass: a gaija trendy

Ps. Genial

26 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Permita-me uma breve análise à sua sub-espécie de mulheres: A mulher moderna e confusa.
Nesta sub-espécie, a mulher diz-se moderna, sabe o que quer, é dona do seu corpo e é independente. Sabe separar o sexo do amor e não mistura as coisas.
No entanto, e como o último parágrafo do post de GT revela, esta mulher está também confusa. De facto, após afirmar que já não há homens que a façam sentir como um objecto sexual, V.Exa solicita que se abstenham de “convites ou propostas indecentes, por enquanto vou me entretendo a ver o Sean Paul em ecrã gigante...'
Ora, esta sua última frase revela bem a confusão em que se encontra: Por um lado quer sexo e por outro quer televisão (o ecrã gigante fica para o Freud)…em que é que ficamos, cara GT?

quarta-feira, outubro 25, 2006  
Blogger a gaija trendy disse...

Caro Anónimo,

O que eu pretendo dizer é que não quero convites ou propostas indecentes desta sub-espécie de homens, os homens gaija. Para ficar mais esclarecido sobre esta questão aconselho-o a ler o último post da Deusa do Caramelo!
É sempre um prazer falar consigo, mas hoje revelou uma incoerência.

quarta-feira, outubro 25, 2006  
Blogger tiagugrilu disse...

ATENÇÃO: existem muitos desses homens, eu conheço bastantes. Só te esqueces de uma coisa: os homens pelos quais te sentes atraída terão ,em princípio, qualidades físicas, intelectuais, libidinosos, etc., que te atrem de algum modo. Os que te saltam para a cueca sem perguntar o teu nome, ou são matarroanos ou estão sob o efeito de álcool/drogas. A menos que saias à noite e apanhes uma "bubadeira", só terás sorte com o 1º grupo. Sendo que podes ter o azar de apanhar 1 matarroano alcoolizado, e aí, levas o tau tau de que a Deusa do Caramelo fala! ;)

quinta-feira, outubro 26, 2006  
Blogger Deusa do Caramelo disse...

Grilinho, tou contigo!
:)

quinta-feira, outubro 26, 2006  
Blogger a gaija trendy disse...

Ora a ver se nos entendemos, Sr. Tiagu e restantes comparsas (anónimos ou não)...
Sim, normamelmente, os homens por quem me sinto atraída, têm o tipo de qualidades a que te referes...e apenas me "fico" com esse 1.º grupo(esquece o segundo grupo...), mas nesse 1.º grupo há homens, que depois de sentida a vibe, a atracção e tudo mais, heis que chega a hora H e pronto, lá vêm com o discurso do homem-gaija, é só isso.

Mas pronto estás com o feelling e ao que sei és boa onda!

Cumprimentos

quinta-feira, outubro 26, 2006  
Blogger tiagugrilu disse...

Hmmm... Tens que mudar o stock de lingerie sexy. (Olha que não são só as gaijas a dar bons conselhos)- E não me tomes por tarado, estou a ser absolutamente sincero e despretencioso.

Geralmente não tenho jeito para conselheiro sentimento-sexual, mas este é um caso óbvio de falta de cueca fashion :) LOL

quinta-feira, outubro 26, 2006  
Blogger a gaija trendy disse...

Tiagu,

Não consigo deixar de me rir com este teu comentário, se calhar é isso...pois não sei...

Agora assim de repente, fiquei sem saber o que dizer, mas hoje à noite vou abrir a gaveta da lingerie e analisar com "olhos de ver".

Mas não te esqueças que eu sou trendy, só que se calhar no caso da lingerie estou muito à frente, ou não!

quinta-feira, outubro 26, 2006  
Blogger tiagugrilu disse...

...Sabes que tb pode ser isso...: lingerie demasiado à frente pode mesmo prejudicar, e passo a explicar: há quem se intimide com lingerie demasiado provocante - não é o meu caso - e prefira (mas por acaso prefiro) um "je ne sais quoi" de mistério. Ex.: transparenciaa

Trendy, trendy é na Intimissimi

quinta-feira, outubro 26, 2006  
Blogger Efigénia disse...

Tiagu

bem...qto ao tipo de homem q consigo atrair ou nao, nao sei mto bem pq desde o gajo c alguma coisa nas cabeças (sim entenderam bem, nas duas...estamos a falar de gaijos, certo?) e o tipico homem das obras ("ohhh és mm boa!" e a babar-se todo) já recebi muitos "apupos". Claro q esta ultima classe de gaijos é a sociologicamente mais interessante...(isto é uma chalaça!). Mas tenho as minhas dúvidas se a lingerie faz a diferença ou não...eu ate tenho a minha gaveta secreta actualizada...acho q talvez precisemos então de mais uns concelhos do q afinal os gaijos gostam de ver numa gaija...e estou a ser sincera e despretensiosa...tb me pareces q sejas boa onda... ;-)

beijos, abraços, cumprimentos, com ou sem chocolate, com ou sem palmadinhas...

a gaija cool

quinta-feira, outubro 26, 2006  
Blogger tiagugrilu disse...

Vamos cingir-nos única e exclusivamente a um momento: aquele em que a diva tira a calça/saia (pq do percurso até aí, não posso dar conselhos, só tu saberás):

- Se, ao "desenbrulhar" o papel, surgir junto com a prenda (sim, prenda, que eu não recebo nem dou presentes. Eu ESTOU presente.)um laçarote de gosto duvidoso, por muito interessante que seja, maracrá sempre negativamente o momento da descoberta.

- Não que o teu laçarote possa ser piros, mas pode ser demasiado "alguma-coisa-que-podes-investigar".

- Proponho aqui um "happening", a começar por moi même: vou postar uma foto com uma peça de roupa interior do meu "acervo" (junto com o texto que me aprouver", que ficará sujeita a comments, e aliciará os leitores a fazerem o mesmo e a deixarem a morada do seu blog. (Assim sucessivamente). Isto deve dar uns resultados melhores ainda que os do "Grandes Portugueses", da RTP.

Fica o desafio.

(agora só me falta voltar a conseguir postar imagens no blogger... acho que atingi o limite...mas vou apagar qualquer coisa.)

quinta-feira, outubro 26, 2006  
Blogger Efigénia disse...

Bom...Tiagu...estou a ver q poderás ser um gaijo q poderá dar-nos umas luzes sobre vocês mesmos, homens. Posso adiantar q não uso lingerie c laçinhos, o q pessoalmente não gosto muito...(é mais rendas e transparências)...mas fico curiosa c a foto q dizes ir colocar no teu blog e concordo q isto ainda vai dar resultados que eventualmente poderão ate, quiçá, dar interessantes temas de teses...

gosto de desafios...vamos a isto!!! (c sorte ainda vamos ser noticia "numa televisão perto de si...!") :-)

quinta-feira, outubro 26, 2006  
Blogger tiagugrilu disse...

http://cuecasdosgrandesportugueses.blogspot.com/

Deixam um post a fazer publicidade? Acho que vai ser giro!

:)

sexta-feira, outubro 27, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Caro Tiagu,

Vês o que dá ir no discurso das Moicanas? Já te querem extrair informação, dásse a mão e querem logo os anéis(Antigo Provérbio Servo-Croata); repara na subtileza do bicho...

"GC - estou a ver q poderás ser um gaijo q poderá dar-nos umas luzes sobre vocês mesmos, homens..."

Deláta-nos, deláta-nos, não vos admireis se um dia uma cabeça de equideo vos acordar.

Tiagugrilu sim, falantis é que não:)

Tirano de Siracusa

sexta-feira, outubro 27, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

correcção: dá-se

TS

sábado, outubro 28, 2006  
Blogger a gaija trendy disse...

Tiagu,

Não só já fizemos publicidade, como já pusemos um link para "O" blog das cuecas.

Quanto ao Tirano, be cool. Envie fotos de suas cuecas de ferro, talvez se anime...

sábado, outubro 28, 2006  
Blogger tiagugrilu disse...

Caro Tirano de Siracusa,

Venho por este meio intimá-lo a MOSTRAR A CUECA.

Não sou delator, mas se me apetecer sê-lo, não será uma cabeça-de-cavalo que me acordará: tenho o sono pesado.

falantis sempre que me der na Real Gana.

PS.: Não penses q levei a mal o teu comment. Curti. Especialmente o provérbio servo-croata!

domingo, outubro 29, 2006  
Blogger Trolha disse...

As pulsões da «tomatada» versus as pulsões da «mamada».

Ou da interminável guerra dos sexos.

Ou do conflito de gerações das mulheres dos anos 60 com as mulheres do sec. XXI.

Discurso típico de uma mulher dos anos 60: «Mamava-to todo mas ... tem de haver sentimento!».

Discurso típico de uma mulher do sec. XXI: «Mamava-to todo. Até chupo a língua ao dizê-lo!».

Chegará o tempo (não falta muito!) em que os homens dirão às mulheres: «Comia-te toda mas ... tem de haver sentimento!».



# posted by Trolha : Sábado, Outubro 21, 2006

domingo, outubro 29, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Grilu,

Gostei da Real Gana.

Quanto a mostrar a cueca...não a mostro em Siracusa por certo não a tenho de mostrar aqui; especialmente porque tanto pode ser a tua como a minha, só quem a mostra a valida (pelo que percebi da pantomina:) e isso não me parece ter qualquer tipo de relevância informativa para a discussão.

Sempre um enorme prazer,

Tirano de Siracusa

P.s. esse capacete azul da ONU na fotografia está a olhar para onde?

segunda-feira, outubro 30, 2006  
Blogger tiagugrilu disse...

Hmmmm... Mais um tirano envergonhado. Já com o Hitler foi a mesma coisa. Tens que te desinibir. Mostrar a cueca não é uma questão mental, intelectual ou qualquer outra coisa acabada em -al, é o contrário de tudo isso. É uma maneira (mais ou menos escatológica) de dizer ao mundo: "OLHÁ MINHA CUECA!". Mas tudo bem, desde que não canalizes a tirania para dizimar judeus ou povos inteiros na Mauritânia, por mim tudo bem. SE HITLER TIVESSE A CAPACIDADE DE MOSTRAR A CUECA, HOJE NÃO EXISTIRIAM MUSEUS EM ANTIGOS CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO.

;)

ass: grilus-falantis

terça-feira, outubro 31, 2006  
Blogger tiagugrilu disse...

Ah: O capacete azul na fotografia está a olhar "para o infinito e mais além", numa alusão ao mundo dos desenhos animados. "Woody" é quem cito. Se queres descobrir a obra-prima que citei, é só juntares-te à criançada a ver vídeos de desenhos animados. Até lá!

terça-feira, outubro 31, 2006  
Blogger tiagugrilu disse...

Gaijas: desculpem lá ocupar-vos os comments todos, mas é só pra dizer ao Tirano de Siracusa (cujo verdadeiro e apanascado nome é Agatocles) que pode passar em http://grilus-falantis.blogspot.com/ , que eu estou lá à espera dela.

Besos,

Super-Grilus

terça-feira, outubro 31, 2006  
Blogger tiagugrilu disse...

*dele (lapsus linguae)

terça-feira, outubro 31, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Caro Tiagus Griluscus,

Por acaso o meu nome até é Dionisio I, e este meu amigo de "enfeminado" não têm nada.
Deixo pois um link sobre a minha história de vida...uma estória triste mas recheada de momentos felizes na minha bela Secilia.

Um abraço Histórico,

Dionisio I, O Antigo, alias "Tirano de Siracusa"

http://pt.wikipedia.org/wiki/Dion%C3%ADsio_I

P.s. Se não notaste, já passei na "mostrem a cueca...":)

terça-feira, outubro 31, 2006  
Blogger a gaija trendy disse...

Caro Tiagu,

No problem, é bom vos saber tão animados (a ti e ao Tirano), não se zanguem! Se precisarem de uma moderadora, contem comigo.

Bjs aos dois e juízo

terça-feira, outubro 31, 2006  
Blogger tiagugrilu disse...

Caro Agatocles:

Para saber mais sobre a Batalha Naval, passe em grilus-falantis. Estou lá à sua espera para o meu primeiro "xeque". Rumo ao "xeque-mate" e mais além.

Ass.: Super-Grilus

terça-feira, outubro 31, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

oh trendinha, por acaso, agora, até te comia...


... vou mas é beber um cafézinho. ;)

quinta-feira, junho 26, 2008  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial