À espera que aconteça...

domingo, abril 22, 2007

Biatchonas

Quando um grupo de gaijas se junta, é certo que, nem que seja por breves momentos, vai haver uma sessão de corte e costura, um certo blá blá blá sobre tudo e sobre nada, sobre esta e aquela, sobre aquilo e o outro. As mulheres podem ser verdadeiras "biatchonas" quando se juntam e, se o alvo do (mau) falatório for um determinado homem…Ui…fujam…As gaijas podem ser simultaneamente compreensivas e viperinas, delicodoces e destilar veneno, num verdadeiro ritual do “mata e esfola”. “Quem vê caras, não vê corações” e, assim, se ganham pequenas batalhas e se criam ódios de estimação.

Quando um homem é coscuvilheiro, o caso muda de figura. Um homem que adere à sessão de costura, como se fosse “uma” de nós, está tramado. No mínimo levará com um revirar de olhos, será o alvo de chacota do mulherio e, pior que tudo, eliminado de qualquer lista de possível "elemento a petiscar". Meter-se em assuntos de gaija tem o seu Q de arriscado e, se o objectivo é marcar pontos, temos pena: 1 a 0, a favor da gaijas.

Para exemplificar conto-vos um episódio que aconteceu comigo. Há uns dias atrás, um certo senhor heterosexual (ou seria metro?) comentou comigo sobre a Kelly Bag que determinada senhora trazia. “Kelly quê?”, perguntam vocês. Sim, Kelly Bag, uma mala maravilhosa da Hermés, caríssima por sinal, e que faz parte da wish list da maioria das fashion victims. O meu cérebro parou, deixei de ouvir tudo, inclusivamente o referido comentário, na minha cabeça apenas ecoavam as duas palavras “Kelly Bag”. “Meu Deus, será possível? Eu não quero ouvir isto”, um homem a falar comigo sobre a Kelly Bag, ou qualquer outra bag, ou peça de roupa, não dá!!! Excepções aceites apenas para personal stylists ou criadores de moda de renome.
E assim dissertava ele sobre a Kelly, a dada altura pensei, “só falta agora ele começar a falar da Birkin” (outra mala maravilhosa). E não é que ele falou mesmo????? Trendy que é trendy adora falar de moda, mas haja paciência…Resumo: Não sei qual era o objectivo do Senhor, mas fosse qual fosse, falhou. De mim, apenas levou um revirar de olhos e claro…hi hi hi…já foi trucidado na reunião semanal com as gaijas. Pelo menos, e no nosso círculo, já foi denominado por alvo a abater…Life’s a bitch ou am I?

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Uma semaninha em Esparta e isso passava-lhe...

Tirano de Siracusa

quinta-feira, abril 26, 2007  
Blogger a gaija trendy disse...

Lollol, achas? Tenho as minhas dúvidas, eu acho que o Sr. nem deve saber onde é Esparta, mas se lhe perguntares pelo Santiro, aposto que sabe...

Bjs, já tinha saudades...

sexta-feira, abril 27, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

gaja trendy,
és muito trendy mesmo!!!
Tanto que às vezes até pega!!
Moi

quinta-feira, maio 03, 2007  
Blogger a gaija trendy disse...

Obrigada!!! É muito andamento e tu também já estás no caminho da salvação...

lol

sexta-feira, maio 04, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial