À espera que aconteça...

quinta-feira, outubro 26, 2006

Nós não queremos a amizade dos homens...!!!!!

E para provar que o que eu digo não é influenciado pela revelação da minha identidade ou não , então aqui vai mais um post…
Será que os homens já pararam para pensar que as mulheres não querem a amizade deles? Estamos de facto perante uma sub-espécie de homens que não sabem muito bem como gerir as relações com o sexo feminino…as mulheres estão cada vez mais independentes e senhoras do seu nariz…e os homens estão cada vez mais assustados com isso…parece que já não sabem muito bem o que fazer para as “agarrar”. E por isso tornaram-se homens-gaija… dizem-nos coisas do género “és a minha melhor amiga e confidente…mas sabes que não fico indiferente a ti como mulher, sinto desejo por ti…provocas-me um frisson mas não te quero perder como amiga” (gostei particularmente da palavra frisson!) Por favor… Poupem-me! Afinal o que é que querem? Querem a nossa amizade ou querem dar umas quecas? É que para terem a nossa amizade terão que dar umas quecas mas poderão ter umas quecas sem ter a nossa amizade! Confusos…? É simples! Só a amizade não podem ter, meus caros, assim como nós não queremos ter apenas a vossa amizade! Os verdadeiros amigos(as) contam-se pelos dedos de uma mão e com os pseudo-amigos homens, quem é que numa altura ou noutra não desejou que nos saltassem para a cueca ou vice-versa? E isto acho que não se chama amizade…têm que concordar comigo. O que realmente acontece é como alguém diz e muito sabiamente, “não é possível haver só amizade entre um homem e uma mulher”. Ponto. Essa coisa de “vamos ser amigos…” não existe. Não é possível. Get over it! Por isso decidam-se homens…querem só sexo puro e duro, com ou sem “palmadinhas”, que ao contrário do que pensam nós gostamos ;-) ou querem ser nossos namorados/maridos (estado este que inclui as quecas e a amizade, não se esqueçam!)…por favor, assumam-se de uma vez por todas!

Ass: a gaija cool

7 Comentários:

Blogger Deusa do Caramelo disse...

Querida Sónia / Gaija Cool
Definitivamente estamos na mesma onde além de sermos da mesma faixa etária. Concordo inteiramente contigo. Eles andam "scared".
E nós, minha cara, nós sabemos muito bem o que queremos e não estamos para dramas. Se querem ser nossos amigos que sejam mas dispostos a arcar com as consequências dessa dita amizade. Contigo não sei se acontece o mesmo mas eu tenho alguns amigos homens (desde os meus 18 anos) e consigo manter a amizade porque é uma das minhas regras: se é amigo não há esfrega para ninguém. Isto faz com que eu nem sequer considere tal possibilidade mas confesso que da parte deles não sei, mas acho que não. Como eles me conhecem tão bem, acho que mesmo que pensassem nunca me diriam. Mas eu acho que tal nunca lhes passou pela cabeça (chama-me ingénua mas acredito que não). Sobre isto se quiseres lê os meus posts Amizade e Amizade II, vais compreender melhor o que te estou a tentar dizer.:)
Basicamente nós só queremos simplificar as coisas so please...GET OUT OF THE CLOSET.

quinta-feira, outubro 26, 2006  
Blogger a gaija trendy disse...

No seguimento da conversa...por acaso até tenho uma pergunta a fazer: será que conseguimos ser verdadeiramente amiga(o)s de alguém a quem já se viu o pénis/a vagina? Sou céptica...
Partilho da opinião da Deusa, quando é amigo à séria, não há esfrega para ninguém, aliás porque tal nem nos passa pela cabeça. É uma espécie de irmandade, não há constrangimentos em se dar aquele abraço, em se ter conversas mais íntimas etc...
Depois há aquelas pessoas com as quais nos envolvemos (sem esfrega) e se tivermos maturidade suficiente, ultrapassa-se na boa e até se ganha uma espécie de cumplicidade com elas. Agora quando há esfrega, até se pode ter ou vir a ter cumplicidade, mas será que conseguimos ser verdadeiramente amigos (sem cobranças)?
Tenho as minhas dúvidas...

sexta-feira, outubro 27, 2006  
Blogger Deusa do Caramelo disse...

GT
Para mim, a resposta à tua pergunta é muito clara. Simplesmente não se consegue. O acto de esfregar acarreta uma dose de intimidade com a qual, por vezes, é difícil lidar. Nunca sabemos o dia de amanhã, mas amigo é amigo. Amigo da esfrega é amigo da esfrega. Por isso aqui te deixo as minhas regras. Reconheço que podem ser algo drásticas mas tenho-me safado.

yeye yoyo c'mon

sexta-feira, outubro 27, 2006  
Blogger Deusa do Caramelo disse...

REGRAS
1. Amigo, não há envolvimento físico.
2. Amigo do amigo, idem.
3. Amigo da esfrega da nossa amiga está fora de questão.
4. No revivals.

sexta-feira, outubro 27, 2006  
Blogger a gaija trendy disse...

Deusa,

Concordo e sigo essas regras, mas confesso que a número 4 às vezes é tramada!!!

sexta-feira, outubro 27, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

E com essa... fiquei completamente trocado... finalmente alguem que consegue descortinar "o que realmente as mulheres querem"... Se eu soubesse mais cedo... Ai ai ai!

Como sempre...

Cumprimentos voadores!

sábado, outubro 28, 2006  
Blogger Efigénia disse...

My dear friend aviator

ainda bem que ficaste esclarecido...afinal o blog serve mesmo para isto..."despertar mentes adormecidas". Mas também quero acrescentar, my dear friend, que neste mundo mundano em que vivemos nada é preto ou branco e existem excepções à regra (felizmente!). Mas nem sempre o que nós queremos é o que nós temos...e por isso continuamos sempre à procura...!! só gostaria de saber, se soubesses antes...que farias?

beijo grande
see you...one day (I hope)...

PS: não te esqueças de participar no desafio da "cueca"...vai ser muito giro :-)

sábado, outubro 28, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial