À espera que aconteça...

sábado, fevereiro 28, 2009

Resistirei?

Estar aqui sentada em frente ao PC, a assistir ao concerto dos I’m from Barcelona no Lux, em directo, enquanto escrevo estas linhas, falar no msn ou no Google chat, contar as novidades ou simplesmente deitar conversa fora. Falar via Skpe e mostrar o outfit que vou usar na saída nocturna, logar-me no facebook e entrar numa onda de quizzes e joguinhos como se fosse adolescente outra vez, isto para mim são algumas das maravilhas da tecnologia. No entanto, não consigo deixar de pensar que me sinto "tecno-excluída". Serei a única pessoa do país que não tem um portátil? No ICS, na BN sou a única (ou quase) que apenas tem um bloco e uma caneta para tirar notas. Claro que pode ser uma tarefa altamente ingrata, os pulsos podem ficar algo doridos, mas pronto. E no comboio, já não são muitos os que passam pelas brasas ou que simplesmente olham a paisagem. Entre filmes, jogos de estratégia e troca de e-mails, parece haver tempo para tudo. E que chic que é discutir com o chefe e sair porta fora com o Mac nas mãos (cena da série Lipstick Jungle). De facto, é muito lindo, mas o peso que acarreta, sim porque quem me tira um rato "normal", tira-me tudo, parece que fico atrofiada das mãos. Não consigo deixar de pensar que os ratos dos laptops foram criados por homens, é como se estivessem a estimular clítoris ou a brincar com eles próprios…avançando…Um modelo tipo Magalhães não era mau pensado, é pequenino, cabe em qualquer bolsa e consegue até ser fofinho, mas ao mesmo tempo não dá grande credibilidade. Eu até me considero uma trendy, mas não sei, parece que não consigo aderir a esta tendência. Resistirei? Quiçá…mas por enquanto não há mal que venha ao mundo por não ter um, mas pronto não deixo de me sentir um pouco datada! Modernices!

ass: gaija trendy

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial