Continuando na queca...cueca...
A pedido de várias famílias (só uma, mais uma das companheiras do Quimbo), acho que tenho que recitar um poema de autoria da Andreia: "oh pretorian, pretorian, where are you?". Ora aí está um gaijo que apela completamente à cueca desta amiga, é o encanto da moicana, parece-me!
Umas estão mais no terra à terra (puca terra, puca terra, uh uh), outras é mais no MTV Base..Give it up to me...oh, oh, oh
ass: a gaija trendy
7 Comentários:
Bom, estando eu a acompanhar esta discussão (e não a caminho de Viseu) reparei que continua a haver, mesmo nas mais esclarecidas cabeças (acima dos ombros)um fascinio quiça Édipiano acerca dos Pretorianos, essa guarda de Elite formada apenas pelos melhores dos melhores; utilizando-se este termo (substantivo...ele é um guarda Pretoriano, e adjectivo granda pretoriano) no contexto incluso queria esclarecer duas coisas:
Quem é esse p(P)retoriano?
E se é uma pessoa que vive no sub consciente (ou incosciente) de sua amiga Andreia estará ela esclarecida que os Pretorianos não tiveram oportunidade de conheçer as Moicanas? Respostas por favor de forma cognitiva.
Entretanto continuem na busca dos seus Pretorianos (o mais aproximado contemporaneamente será um guarda da GNR) que nós homens certamente procuraremos as nossas moicanas.
Sempre seu,
Tirano de Siracusa
Caro Tirano,
Mais uma vez nos encontramos por aqui, na blogosfera...
Passando aos esclarecimentos:
1)O pretoriano é um mancebo, bastante jeitoso por sinal. O melhor dos melhores, com toda a certeza a nata da nata e em nada se parece com um geninho!
2)Ele está no consciente da amiga Andreia e é real e para comprová-lo convido-o,numa destas manhãs, a apanhar o comboio da Fertagus às 08.52 em Corroios ou então às 08.57 no Pragal, terceira porta. Não há nada que enganar somos 3 e as mais animadas, só por causa do Pretoriano.
3)Também lá poderá quiçá encontrar uma Moicana, mas não será a amiga Andreia, porque essa é mais à "brasileira" (if you know what I mean!!!)
4) A palavra mágica é "focus" (com sotaque inglês), objectivo - apanhar o comboio à hora certa!
Da sempre sua (palmadinhas not included)
gaija trendy
Obrigada GT. Mas sou obrigada a reconhecer que sou mesmo boa onda. :)
Anonymous said...
Ufff uffff... puca terra, puca terra... uhhhh uhhhhhhhhh
Hoje nada de Pretoriano, não foi possível "tomar" o anti-depressivo matinal...
Ele há tropa de elite que nos anima a alma, aquece as feromonas e nos rasga o sorriso nos lábios. Mas convenhamos, a companhia também ajuda, as "gaijas" são, em boa verdade, as mais animadas, as mais cool, as mais fixes do quimbo, independentemente de tudo o resto...
Mas amigo Pretoriano, se me estás a ler, please focus!
"Go Pretorian go... I will find you wherever you are!"
yo yo ye ye yo yo ye ye c'mon!
Euzinha
yo yo ye ye yo yo ye ye c'mon...
Estou a sentir o vibe...
Acredite que seria um maior prazer conhecer esse Pretoriano, sem duvida um par de Leónidas, o general dos 300 valorosos homens da guarda pretoriana de Esparta aqueles que impediram o avanço dos exércitos Persas nas Termópilas (têm piada o nome no contexto actual) mas infelizmente e apesar de me encontrar na Margem Sul não me encontro disponível dentro de tão saudável horário.
No entanto se fosse para ver uma Helena de Tróia até era capaz de pedir ao meu escudeiro para me preparar a quadriga mais cedo.
Atenciosamente,
Tirano de Siracusa
P.S. Isso das palmadinhas é explicado pelo Zoólogo Desmond Morris no Livro "Intimate Behaviour" da edit. Vintage, Londres 1994 (nova edição)
Caro Tirano,
Ainda bem que se encontra do lado certo!! Quando quiser então, será bem vindo.
Agradeço a referência bibliográfica.
Cumprimentos,
gaija trendy
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial