À espera que aconteça...

terça-feira, março 24, 2009

Telegaitas!!!

E no seguimento do post anterior, chego à conclusão de que eu e as tecnologias não fazemos uma boa parelha, não mesmo!
Até há bem pouco tempo eu tinha dois telemóveis, só que por acasos da vida, agora não tenho nenhum. Um, pasmem-se, roubaram-me há duas semanas no hospital e o outro morreu hoje de manhã, vítima de maus-tratos e má utilização! Ainda tentámos reanimá-lo, mas pronto, foi tarde demais. Passei o dia inteiro a carpir mágoas e incontactável, mas o que me choca nem é isso, porque segundo certas vozes, falar comigo ao telemóvel é quase impossível. Em minha defesa eu alego falta de bateria constante, o chamado "tou sem gás", ou falta de ouvido, tenho um problemazinho, não ouço campainhas! Apenas as sms’s parecem surtir algum efeito. A expressão "não sei porque raio tens um telemóvel se não o atendes", pode ser aplicada à minha pessoa com toda a justiça. Mas como dizia, o que de facto me aborrece e choca nisto tudo é ter ficado sem despertador. Como é que eu acordo amanhã? Ligar para o serviço despertar parece-me uma coisa tão demodé…pff…e aposto que não me vão acordar ao som do Patrice. É de facto uma grande chatice...Por mim, eu até deixava de ter telemóvel e com três ou quatro pombos resolvia isto da comunicação e "kês". Eu já tenho uma pomba mensageira, ela até leva correio e mensagens, mas como as pessoas não conhecem o conceito, volta sempre de patinhas a abanar!!! Enfim, lá terei que me render às evidências e adquirir outro equipamento. Acho o iphone o máximo dos máximos, mas para mim não dá, não, para mim tem que ser o telemóvel mais ranhoso que haja na loja. É que eu sou pessoa para deixar cair e pisar o meu próprio telemóvel, ou pior, deixá-lo cair na sanita e puxar o autoclismo, como já aconteceu. Sim, sem comentários...Haverá esperança para mim?

ass: gaija trendy

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Outro dia vi um filme num canal alemão (sem legendas) que se passava na idade média, em que para comunicar as personagens usavam pombos correio...

Cada um tinha o seu, encostavam-no ao ouvido, e o que chamava fazia:
rrrrruuuuu rrrruuuuu...


Curti bué o filme apesar de não ter percebido nada.

Ah! E o personagem principal falava com um porco que a dada altura chegou mesmo a atender o pombo, mas como era o "mau" que estava a ligar e este não falava com porcos, a única coisa que ouviu foi UIIIIIIINNNNNNNNNNNNN UIIINNNNNNNNN

:D

quarta-feira, março 25, 2009  
Blogger tiagugrilu disse...

"Eu já tenho uma pomba mensageira"

- Todas as raparigas nascem com uma, Gaija Trendy...

terça-feira, abril 07, 2009  
Anonymous Eris disse...

Telegaitas!!! Terça-feira, Março 24, 2009 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, maio 25, 2009  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial