À espera que aconteça...

quinta-feira, junho 29, 2006

Ai o calor, o calor...essa grande frase de...

Deixemo-nos de assuntos sérios, pelo menos por agora...O Verão já chegou e o tempo convida a...? A fazer tudo o que nos apetece (dentro da legalidade, of course) e a disfrutar dos dias e noites longas e quentes. O Sol a brilhar lá fora e parece que tenho outra energia, outro vigor (não tanto como o do Cristiano Ronaldo, mas...sinto-me sexy). Só há uma coisa que pode quebrar isto tudo: o "amigo mensal". Ele desce e "pumba" faz mais estragos do que um Häagen-Dazs após uma tarde no ginásio.
Que merda, para quê que temos de ter isto? Pergunto a mim própria todos os meses. Não, não preciso que me expliquem, mas também não me venham falar das alegrias da maternidade...Nada serve (roupa, refira-se) naqueles primeiros dias, o humor é de cão e a energia decresce em grande escala, a cama é a nossa melhor amiga (no pior sentido, é claro!).

Sim, advinharam, o "amigo mensal" desceu hoje e também é tema de blog, afinal ele acompanha-nos grande parte das nossas vidas, não é gaijas? Ai o calor, o calor...

Ass: a gaija trendy

O Futuro?

Ai gaija cool...que tema...tentei contornar, tentei escapar-me, mas não dá, né? Eu não sei se as relações à distância têm cada vez mais futuro, só sei que a distância parece ser cada vez mais o futuro das relações, sejam elas quais forem. Cada qual no seu mundinho, com as suas visões e desejos egocêntricos...
É cada vez mais difícil viver a dois numa relação, quando constantemente a sociedade nos prende ao nosso Eu e quando cada vez mais achamos que o mundo gira em torno do nosso umbigo.
As novas tecnologias são "facilitadoras" das relações, sms's, hi5, messenger, telefones...tudo é óptimo quando utilizamos estes meios de comunicação, mesmo que estejamos num dia mau fazemos parecer que a vida nos corre às mil maravilhas. O problema é quando entramos na interacção real, no face to face. Para mim é este o maior desafio, encontrar ou reecontrar pessoas, aprender ou reaprender a conhecê-las e amá-las, mesmo com os seus defeitos e lados lunares.

Ass: a gaija trendy

sábado, junho 03, 2006

O futuro...

Olhando para o mote deste blog, há uma primeira coisa que me ocorre e a qual lanço para este espaço. A Internet é uma invenção fantástica que nos permite criar espaços como este e dizer o que bem nos dá na “mona”, e nos torna muitas vezes mais desinibidos do que na realidade somos. Será que este mundo cibernético nos isola mais uns dos outros por nos sentirmos bem neste papel de navegantes sem rumo, ou por outro lado nos une e nos torna cada vez mais próximos mesmo quando as distâncias físicas nos separam? Será que as relações à distância têm cada vez mais futuro? Ainda no outro dia alguém que conheço disse que se ele fosse trabalhar pra fora do país que a namorada não iria achar muita piada...

Ass: a gaija cool

quinta-feira, junho 01, 2006

O meu Sul...


Ass: a gaija cool

O Porquê...

Um site de gaijas para gaijas e gaijos com pinta, com gosto e com manias de todo o tipo, que queiram partilhar neste espacinho as tristezas, as alegrias, as pancadas, as modas, as lamúrias, os desabafos, as preferências, os bichos, as pessoas, o chefe, o q ama, o que detesta, o que irrita, o que lhe dá prazer…bla, bla, bla!

Ass: a gaija cool

O início...

A Gaija & el Ninho...Não confundir o nosso blog com o fenómeno musical Il Niño ou com algum fenómeno da natureza. Em comum? Talvez algumas mensagens mais corrosivas, capazes de provocar tempestades em alguns cérebros mais parados.

Ass: a gaija trendy