Aqui estou eu de volta…Um assunto de saúde repentino encostou-me às "boxes" e confesso que está dificíiilllll voltar ao ritmo. A inércia apoderou-se do meu corpo (deva-se dizer que foi mesmo a única coisa que se apoderou aqui do esqueleto nestes últimos tempos!).
Durante 4 semanas fartei-me de ver TV, consegui ver a 3ª série toda da
Anatomia de Grey; vivi as dores das pessoas que se submetem a reconstruções totais; descobri que há uma coisa chamada bidé nasal (as coisas que a Oprah nos ensina…). Enfim, fiquei "presa" ao triângulo das Bermudas, cama/sofá/sanita, mas teve-se bem. Sem stress, sempre a dominar os comandos da TV/DVD/Box e a atender chamadas (acho que estou a precisar de alguém que se ocupe da minha agenda, é só uma ideia...).
Mas durante este tempo o meu cérebro não parou, e entre pensamentos pecaminosos e o não entender o porquê da Meredith ter deixado o McDreamy (puff), descobri o segredo da juventude. Dormir bastante, não ter horários para nada, basicamente não fazer nenhum…Simples, não? Digo-vos que a pele fica óptima, com boas cores. Como dormimos mais, andamos mais bem dispostos, logo menos franzidos = menos rugas. Como passamos bastante tempo deitados, também nem damos pela lei da gravidade, porque não há perigo das mamocas, gordurinhas, pneus e afins despencarem por aí abaixo.
Bastou-me voltar ao trabalho e 3 dias depois, meu deus, o horror, a tragédia…mas o que é isto? Quem é esta gaija que está aqui no espelho? Credo…Não consigooooo, quero voltar a fazer nenhufares…
ass: gaija trendy