Lenny Kravitz - It Ain't Over 'Til It's Over
Pois é...é hoje. Estou super "adolescêntica"...
À espera que aconteça...
No dia em que eu começar a arrumar aqui o estaminé, entenda-se etiquetar os posts, haverá uns quantos que caberão nesta categoria. Sim, porque eu e o meu carro somos uma dupla imbatível. Não sei se o protagonismo será todo do vermelhinho, porque entre o seu charme e a minha "tótósice", fica a dúvida!
Eis que chegou o momento pelo qual eu mais esperei no curso livre de história de arte que estou a frequentar, a sessão dedicada à colecção de arte moderna e contemporânea do Museu Colecção Berardo. A abertura do museu, em Junho de 2007, foi envolta em muita polémica, principalmente quando se falou em números, os números chorudos do protocolo assinado entre Berardo e o Governo português - como a contribuição do Estado com uma verba anual de € 500 000 para a aquisição de novas obras de arte. No entanto, a colecção Berardo também se faz de outros números, esses sim bem mais interessantes para mim.
Porque há imagens que valem mais do que as palavras!
Graças à minha rede de contactos, ontem consegui estar presente no concerto dos The National, na Aula Magna. Gostei bastante, mas se o som tivesse estado a 100%, teria sido a apoteose.
"Written in 1998, the Incomplete Manifesto is an articulation of statements that exemplify Bruce Mau's beliefs, motivations and strategies. It also articulates how the BMD studio works."
Há quem utilize o termo relativamente a paredes, eu uso-o para me referir ao meu carro. Se o meu carro falasse…Se o meu carro falasse teria muitas histórias para contar. Umas mais alegres, outras mais tristes. Episódios divertidos, outros mais rocambolescos…É que este carro tem acompanhado a vida de muitas pessoas, antes de ser meu, foi do pai da Euzinha e antes de ser dele, foi do marido dela (confusão!). Ligou gerações diferentes, em diferentes momentos. Afinal são13 aninhos a acompanhar-nos. Quando penso que ele não vai aguentar mais, surpreendo-me com a facilidade com que dá a volta por cima! Ainda antes de ontem rasparam-lhe a porta toda, doeu (muito)! Não queremos mais cenas, mas se tiver que ser, estamos preparados para mais um embate.